Termos e Condições
O acesso e uso de nosso site, bem como nossos produtos e serviços, estão nas condições apresentadas a seguir.
Ao utilizar este site, o cliente concorda com as condições de uso, que podem ser ocasionalmente atualizadas. Aconselhamo-lo a visitar esta página regularmente para ser informado de quaisquer atualizações sobre estes termos e condições.
STUDIO 6 é uma marca registada, propriedade de Floriano da Costa e Gavina Lda, NIPC 501 245 596, Rua de Cidres 1586, 4455-442 Perafita, Matosinhos, Portugal. Tem como contactos o telefone: 916533294 e o email: hello@studio6.pt.
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Para efetuar uma encomenda, o cliente tem de ser maior de 18 anos e compromete-se a fornecer dados verdadeiros que permitam o processamento com sucesso da sua encomenda.
Para todos os efeitos, o STUDIO 6 considera que uma pessoa coletiva fica identificada e individualizada pela conexão entre a sua designação social, sede social e número de identificação de pessoa coletiva.
Para ser cliente do STUDIO 6 é necessário que concorde com a nossa Política de Privacidade.
Métodos de Pagamento
Ao fazer uma encomenda ao STUDIO 6 toma conhecimento que a empresa se reserva o direito de cobrar pelos serviços que presta e alterar as tarifas que apresenta conforme pretenda anunciando-o no seu website ou aplicações. Ao utilizar os serviços ficará responsável pelo pagamento de quaisquer taxas aplicáveis.
O pagamento das encomendas é feito exclusivamente online através de Cartão de Crédito (Mastercard e Visa) Multibanco ou MBWay.
Concorda em suportar todas as despesas relacionadas com as suas encomendas e compras (incluindo quaisquer taxas impostas que poderão não estar limitadas a vendas, utilização ou IVA) às taxas em vigor na altura do pagamento.
O STUDIO 6 poderá cobrar automaticamente taxas de envio para direcções dentro de jurisdições em que sejam obrigatórias.
Encomendas de produtos para entrega fora de Portugal poderão estar sujeitas a impostos e taxas que são cobradas quando os produtos chegam ao seu destino. Uma vez que as taxas alfandegárias variam de país para país, deverá contactar os serviços da alfândega do seu país para obter mais informações. Tenha ainda em atenção que é considerado o importador e deverá cumprir todas as leis e regulamentos do seu país.
Envio
Os produtos STUDIO 6, uma vez encomendados e validado o seu pagamento serão enviados depois de terminado o período de produção, contado em dias úteis, e que pode variar, dependendo do produto seleccionado e da morada de entrega. O prazo normal de produção vai de 7 a 10 dias úteis. Para pedidos urgentes, o prazo de produção será de 5 dias úteis e acresce uma taxa de urgência de 10%.
No website, poderá consultar o prazo de produção de cada produto na respetiva descrição.
Quaisquer direitos, taxas e impostos que se apliquem deverão ser pagos pelo destinatário no momento da entrega.
As entregas são habitualmente feitas num período que pode ir de 1 a 8 dias após a data de expedição.
Para os endereços em locais mais distantes, por favor, considere algum tempo adicional para a entrega.
Os preços podem ser encontrados no momento em que faz a compra, recebe a fatura ou entrando em contacto prévio connosco através dos meios habituais.
Devoluções e Reembolsos
O STUDIO 6 garante a satisfação com a manufactura do seu pedido. Dentro da cadeia de produção existem diversas etapas de controle de qualidade. Contudo, devido à natureza artesanal do negócio poderão existir pequenas variações na cor dos materiais e manufatura do produto que são consideradas como a personalidade individual de cada um deles.
Na remota hipótese da sua encomenda chegar danificada ou com um defeito de fabrico contacte-nos através do email hello@studio6.pt no dia útil seguinte à receção da mesma com uma fotografia do defeito detectado. Nós corrigiremos a situação.
Após a encomenda ter sido efetuada, devido ao elevado grau de personalização dos produtos, o STUDIO 6 não poderá cancelar o pedido e/ou restituir o valor despendido, e com exceção dos casos expressamente descritos nesta política de Reembolsos e Devoluções (isto é, o seu produto chegar danificado ou com defeito de fabrico) não podemos aceitar Devoluções.
Tenha em atenção que cada produto encomendado à nossa empresa é individualmente produzido por distintos equipamentos e colaboradores. Poderão existir ligeiras diferenças entre diferentes impressões e encadernação do mesmo produto. Trabalhamos arduamente para manter o seu produto tão consistente quanto possível, mas a ocorrência de variação de acabamentos é normal, não sendo considerado um defeito de fabrico e não justifica uma nova produção.
A responsabilidade do STUDIO 6 resume-se à substituição do produto danificado, não havendo lugar a qualquer indemnização ou compensação por eventuais danos colaterais.
O seu produto é totalmente seu: o STUDIO 6 não envia provas, edita ou altera o conteúdo. Como resultado disto, o STUDIO 6 tem limitações à garantia do seu produto que incluem a obrigação de corrigir:
- Erros tipográficos, gramaticais, textos inacabados ou outros textos com erros;
- Baixa resolução das imagens que se possam reflectir na impressão das imagens;
- Especificações do design, incluindo tamanho do produto, organização, estilo, cor e layout;
- Quaisquer outras escolhas criativas que possa ter feito relacionadas com o seu produto.
Isto significa que a responsabilidade de rever a paginação do produto antes de enviar é sua. Deverá fazê-lo pré-visualizando antes de imprimir e recomendamos vivamente que peça a um amigo para o ver antes de enviar.
Isto significa que concorda em não fazer o envio de conteúdos sem terem sido completamente revistos e sem que esteja certo que está pronto a ser impresso.
O conteúdo do seu produto é inteiramente da sua responsabilidade e deve garantir que este não viola os direitos de privacidade, direitos de publicidade, direitos autorais, ou outros quaisquer direitos de pessoas ou entidades. No Conteúdo incluem-se textos, ficheiros, templates de design, imagens, fotos, trabalhos de autoria e outros materiais.
Está expressamente proibida a inclusão de “Publicado por STUDIO 6″ ou outra qualquer referência que directa ou indirectamente sugira ou implique que o STUDIO 6 é o editor dos produtos que criou utilizando os serviços da empresa, sem prévia autorização.
O seu pedido é de impressão única após a sua encomenda e não armazenamos produtos. Assim, não podemos aceitar devoluções ou reembolsos por qualquer outra razão que não as descritas acima.
Em caso de litígio de consumo conforme estabelecido na Lei n.º 144/2015, de 8 de Setembro, o consumidor pode recorrer à Plataforma Europeia de Resolução de Litígios online (disponível em http://ec.europa.eu/consumers/odr) ou às seguintes entidades de resolução alternativa de litígios de consumo
CIMAAL – Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Conflitos de Consumo do Algarve (www.consumidoronline.pt/);
Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Distrito de Coimbra (www.centrodearbitragemdecoimbra.com);
Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa (www.centroarbitragemlisboa.pt);
Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto (www.cicap.pt);
Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Vale do Ave/Tribunal Arbitral (www.triave.pt);
Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Consumo (Tribunal Arbitral de Consumo) (www.ciab.pt);
Para mais informações consulte o Portal do Consumidor em www.consumidor.gov.pt/.